Fofocas de Quintal

DEPOIS DE CASADOS...


Diz-se por aí que os recém casados dormem em quartos separados.

De acordo com a publicação feita ao jornal inglês, Daily Mail, o casal ficou por mais de 16 km distante na África do Sul, apesar de terem reservado uma suíte presidencial do luxuoso Oyster Box Hotel, em Umhlanga Rocks, próximo de Durban.
Detalhes sobre o caso foram publicados pelo jornal sul-africano "City Press", que "Era para ser uma lua de mel de conto de fadas na África, mas a princesa Charlene dormiu sozinha num quarto a 16 quilômetros de distância do seu príncipe", escreveu o jornalista Gavin Prins. "Foi confirmado pelo porta-voz do hotel Joanne Hayes que a princesa Charlene ficou na suíte Buthelezi, enquanto Albert ficou no Hotel Hilton, em Durban." 

Segundo o "Daily Mail", a lua de mel do casal terminou mais cedo que o previsto, para que Albert II possa realizar os testes de DNA para comprovar a paternidade das outras duas crianças - uma delas, ainda em gestação.

Charlene Wittstock teria tentado fugir do casamento real três vezes antes de oficializar a união com Albert, no dia 1º de julho. Segundo rumores da imprensa internacional, a realeza acreditou que o casamento real poderia ofuscar os escândalos protagonizados pelo príncipe, primeiro na linha de sucessão ao trono de Mónaco. As tentativas de fuga de Charlene aconteceram após a princesa descobrir o terceiro filho ilegítimo do noivo, fruto de uma recente relação extraconjugal de Albert. O príncipe é pai de duas crianças ilegítimas, que não poderiam assumir o trono de Mónaco.


Será que esta relação vai durar, ou Charlene não irá conseguir lidar com o passado/presente do futuro rei do Mónaco? 



Enviar um comentário